terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Reínicio das aulas


Ontem reiniciaram-se as aulas na faculdade, como estou conseguindo andar, fui pra lá... a aula foi até que legal, apesar da professora ser meio devagar. Tivemos aula de Legislação Aduaneira, uma matéria que muito me interessa nesse semestre, já que eu já uso isso diariamente em meus negócios online.

A pior parte de ir para a faculdade ontem foi a volta, como eu faço faculdade em Santos e moro em Mongaguá, vou de fretado, e na volta estava chovendo, para ajudar ainda mais, subiram a mureta da Rod. PE. Manoel da Nóbrega no trecho onde desço do fretado, logo, tive que atravessar a passarela para voltar para casa. Senti meu pé se soltar do lugar momentaneamente em um dos trechos, foi muito esquisito!

Tirando isso, cheguei em casa, tomei meu remédio tarja preta (TRAMAL) e alguns minutos depois já estava novamente sem nenhuma dor.

Hoje vou novamente pra aula, tenho que aproveitar para adquirir o máximo de conteúdo antes da operação, pois, se eu tiver que ficar em repouso por um longo período, de repente, consigo tirar notas boas na P1 e levar com a barriga em uma P2 substitutiva, evitando assim ter que trancar a matricula e prolongar o período que havia previsto para terminar o curso.


0 comentários:

Postar um comentário

discípulos

 

Over Projects - Um blog escrito por Thiago Martins da Silva. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com