quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gravador&Player Blue-Ray + Placa de Vídeo + Fonte Seventeam 500w reais!


Saudações queridos discípulos!

Até que enfim, depois de décadas, vou ter um computador decente!

Acabou de chegar o último item que comprei para minha "super máquina": um Gravador & Player Blue-Ray da Pionner, que comprei dos EUA no dia 24/01. Paguei até que barato... ~US$130,00 já com os impostos e frete inclusos, e ainda vieram 10 mídias de 25GB pra mim fazer meus testes!

Além disso, comprei também, no começo do mês passado (e chegou sexta-feira passada) uma placa de vídeo Nvidia Geforce 9800GT 1GB que veio da china e eu paguei baratinho (~US$60,00) e uma fonte wisecase 500w reais que comprei no mercado livre na sexta passada chegou na terça, paguei R$87,00 já com frete, via SEDEX.

Agora Meu PC vai ficar um monstrinho XD vai dar para rodar aplicações mais pesadas sem ter que me preocupar tanto!

Esse mês eu comprei bastante coisas pra mim... ficar com o pé quebrado tem suas vantagens... não torrei tanto dinheiro com bebida e não gastei absolutamente nada com baladas \o/

Amanhã deve chegar minha TV LCD 32" HD (720p) que comprei em uma promoção na Saraiva (essa eu tive que comprar em 666 encarnações, pois não tenho toda essa grana pra pagar à vista!).

Resumindo, no primeiro mês que eu não trabalhei absolutamente nada (para os outros, pois continuei com minhas "trambicagens") eu consegui comprar tudo que eu tive vontade de comprar e ainda deu para quitar as contas =]

Agradeço à Deus por acordar com o pé esquerdo todos os dias!

Abraços para todos, depois eu faço reviews e posto umas fotos dos produtos (comprei uma câmera para dar de presente à minha mãe, e chegou junto com a placa de vídeo!).

0 comentários:

Postar um comentário

discípulos

 

Over Projects - Um blog escrito por Thiago Martins da Silva. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com