sábado, 12 de fevereiro de 2011

Boas e nem tão boas novas!


Essa semana levei os resultados da tomografia para o médico, eu já tinha visto as chapas e ele confirmou: Está faltando um pedaço do osso do meu pé. Me encaminhou para o cirurgião e esse vai me encaminhar para a cirurgia... portanto, pelo menos mais 3 meses de férias forçadas.

Mas nem tudo é tão ruim... tirei o gesso já tem uns 10 dias e estou conseguindo andar normalmente (mancando, mas consigo), só isso já é um bom motivo para sorrir - não aguentava mais ficar com aquela porcaria de gesso em pleno verão, com temperaturas sempre beirando os 40º.

No mais, minha TV (leia o post anterior) chegou... gostei muito da imagem dela, superou minhas espectativas! O que eu mais gostei por enquanto nela foi da entrada USB, agora posso "alugar" meus filmes no TPB (The Pirate Bay), jogar no pendrive e assistir direto na televisão... também poderia simplesmente ligar meu monitor na entrada VGA, mas na minha condição física atual (meu pé quebrado), fica meio difícil ficar tirando e colocando o cabo VGA do monitor...

Outra boa notícia, instalei minha placa de vídeo e agora estou jogando Street Fighter IV (depois de quebrar a cabeça com aquela porcaria de Windows Live Games que não queria funfar nem a pau... tive que fazer umas gambiarras para fazer rodar Online), quem quiser marcar um contra, é só me procurar!

É isso ai pessoal, quando eu tiver mais notícias sobre meu pé, eu aviso!

0 comentários:

Postar um comentário

discípulos

 

Over Projects - Um blog escrito por Thiago Martins da Silva. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com