quarta-feira, 2 de março de 2011

Comprei um Wii e me fodi!


Feliz da vida, navegando na internet no mês passado, encontrei um site gringo que estava vendendo PS3 e Wii à um preço extremamente acessível e enviava para o Brasil com um frete justo, via USPS...

Não deu outra... contei as moedinhas, fiz as contas e "voi la"... comprei um Nintendo Wii!

Todo sabichão, estava botando fé que não seria taxado, afinal, havia comprado do mesmo site, no mês anterior um Blue Ray Player que veio em uma caixa enorme, junto com mais umas bugigangas dentro, que tinham praticamente o mesmo peso de um Wii, e não fui taxado... resultado, acabei de checar a encomenda no site dos Correios e me taxaram =/

Fazendo as contas por cima, levando em consideração a mesma coisa que ocorreu quando comprei um XBOX360, o valor da taxa vai ser de mais ou menos R$200,00... eu paguei R$360 no Wii, já com frete... somando: R$560,00.

Com esse valor dava pra mim ter comprado parcelado aqui no Brasil, juntando mais uns R$100,00 ^^

Mais uma vez, o sonho de ter um vídeo-game de última geração foi frustrado pela alfândega XD Agora vou ter que vender o VG para pagar outras contas ^^

Mas perde-se de um lado e ganha-se de outro...

Conheci um russo, no meu curso de inglês online, que vende chaves de registro de jogos para PC em média, 30% mais barato do que o preço na Steam e na Games for Windows Live! Comprei 2 para mim e agora e agora estou vendendo jogos na Steam e na Games for Windows Live, com um baita desconto... R$39,90 por jogo.

Segue a lista de jogos:

Batman: Arkham Asylum GOTY Edition
Bioshock 2
Crysis
Fallout 3
Far Cry 2: Fortune's Edition
Grand Theft Auto 4, GTA 4, GTA IV
GTA 4 Episodes from Liberty City (add-on para GTA IV)
Gears of War
Resident Evil 5
Street Fighter 4

Você pode comprar no Mercado Livre, no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174632172-jogos-originais-serial-key-para-pc-frete-gratis-_JM

É isso ai galera, qeum precisar comprar joguinhos para PC, fala comigo!

0 comentários:

Postar um comentário

discípulos

 

Over Projects - Um blog escrito por Thiago Martins da Silva. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com