sábado, 12 de março de 2011

Mais Wii e outras coisas


Meu Wii chegou dos EUA... a taxa foi R$227,50 acabei pagando quase a mesma coisa do que se eu tivesse comprado aqui, a única diferença é que veio sem nenhum jogo ¬¬

Fui desbloquear ele quinta-feira (o dia que chegou) e acabei brickando ele após atualizar para 4.3U, pois apaguei o Homebrew Channel do System Menu, resultando em erro 004, como eu não tinha nenhum jogo para desbrickar, acabei tendo que desembolsar 30 mangos para desbrickar ele, mas agora tá de boa!

Tô jogando Kirby's Epic Yarn com a minha namorada, muito divertido recomendo!

Além disso, já providenciei para ele um HD externo, um Motion Plus e um Wii Motion + Nunchuck, junto com um cabo Componente de 480p ^^ a próxima compra será um controle de Game Cube e 1 memory card de Game Cube =]

Entre outras coisas, resolvi dar um update na minha coleção de jogos para PC. A maioria está sem capa, pois são de revistas (CD Expert, Full Games, etc) e por isso, resolvi colocar tudo em estojo, com covers. Depois de caçar covers decentes na internet, cheguei à conclusão de que deveria criar minhas próprias covers, o resultado é esse aqui:



Uploaded with ImageShack.us

Ótima escolha para a primeira cover, né?

Ficou muito boa depois de impressa e colocada dentro do DVD Case!

Agora estou decidindo qual será a próxima, e estou em dúvida entre Twinsey's Odyssey e Enemy Infestation, se alguém quiser dar um pitaco, fique à vontade!

É isso aí, em breve eu trarei mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

discípulos

 

Over Projects - Um blog escrito por Thiago Martins da Silva. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com